segunda-feira, 1 de junho de 2009

Selinhos



Recebi este selinho da gordura à formosura:

Tem regras. Passo a explicar:
1. A pessoa seleccionada deve fazer uma lista com oito coisas que gostaria de fazer durante a sua vida.
2. É necessário que se faça uma postagem relacionando estas oito coisas, não importando o que seja, é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.
3. Ao finalizar deve convidar oito parceiros de blogs.
4. E finalmente, deixar um comentário para quem o convidou e informar os convidados.
Oito coisas que gostaria de fazer durante a minha vida:

1- Viajar pelo mundo de mochila às costas
2- Fazer voluntariado
3- Emagrecer e ter um peso normal
4- Ter filhos
5- Escrever um livro
6- Viver em New York
7-Praticar yoga
8- Descobrir-me

Passo aos seguintes:







Este selinho recebi da Rachel:


1 - Quando você recebe um comentário o que sente?
Adoro receber comentários. Incentivam-me bastante e sinto que não estou sózinha nesta luta!

2 - Você responde a todos os seus comentários individualmente ou costuma responder as perguntas de uma forme geral em seu post?
Individualmente

3 - Você costuma visitar as pessoas que te visitam?
Sim

4 - Se tivesse que escolher uma única amiga blogueira para descrever o exemplo de atenção para com as amigas, quem seria? (Esta pessoa não precisa estar inclusa na lista de quem receberá o selinho)
Exemplo de atenção para com as amigas: Anabela! E acho que quem a conhece, saberá o porquê! Tem uma força enorme, acredita nas pessoas e é uma motivação constante.

Mas gostava de fazer referência também à Algodão doce e Da gordura à formosura (quilos para que vos quero), que ja me acompanham quase desde o inicio e sempre têm uma palavra de incentivo.

5 - Todas as amigas blogueiras você conheceu pela internet, ou existe alguma que você já conhece pessoalmente?
Não conheço nenhuma pessoalmente


As cinco indicadas:
Anabela
Algodão Doce
Tâm
SRA








2 comentários:

disse...

á Dianna! Vim por sugestão do blog da Anabela para lhe desejar muito sucesso em seus planos de emagrecimento e que logo, logo esteja na casa dos dois dígitos. Força aí!

Anónimo disse...

Olá Dianna. muito obrigada pelo selinhos. Qualquer dia já o coloco no meu blogue. És uma querida.
Beijinhos.