sábado, 6 de junho de 2009

Sonhando...


Já imaginaram ter tempo para fazer tudo aquilo a que se propõem?

Não sou exemplo em termos de gestão de tempo. Mas o certo, é que não tenho feito nada de muito prazeroso ultimanente. Só faço as "obrigações".

Tento estabelecer prioridades. E isto da reeducação alimentar e novo estilo de vida é uma prioridade. O auto-conhecimento é uma prioridade, o adquirir auto-estima é prioridade também. E até que ponto não deveria parar um pouco com certos projectos a nivel profissional e estabilizar emocionalmente primeiro? Pergunto-me diáriamente isto. Mas tudo faz parte do processo de crescimento.

Sabem aquela necessidade de parar com tudo à volta e ser só EU!!! Ter o meu tempo. Só para mim. Para meditar, ler, passear, conversar, viajar... Mas não era um tempinho como umas férias, eram uns bons meses ou até anos! E depois sim, voltar ao "real world". Mas enfim... sonhos!


Bom fim de semana!

4 comentários:

Silvia disse...

Por acaso estava mesmo a precisar que o dia tivesse 48 horas!

Mariana disse...

Bom día desde Argentina...eu passava ( desculpa si tem "errores" de ortografía...) pra deixar un beijão e desejar um bom fim de semana pra voçê e não se angustie...tudo passa...de a poquinho um vai logrando objetivos, mais voçê diz uma boa reflexão de que nois temos que pensar mais tempo en nosotras mismas e amarnos e valorar los pequenos logros e ser felíz também é o principal objetivo...
¡Bom fim de semana pra voçê Dinha e sua family!
Cariños de Mariana

Mariana disse...

Desculpa o seu nome é Dianna, descolpa por favor....Beijos Mariana

Anabela disse...

Dianinha querida, mais uma vez, amei de coração o que escreveste!
Também, actualmente não sou uma boa gestora do meu tempo, revejo-me em tudo o que escreveste, linha por linha!
mas sabes o que eu gostei mais???
do EU!!!!!!!!, esse EU, foi assim, um reafirmar de muitas certezas que eu vejo em ti e que são o meu orgulho!
Sim, TU ÉS A PRIORIDADE e mais nada!!!
LINDAAAAAAAAAA!!!!
Beijos cheiinhossssss de carinho