sexta-feira, 1 de maio de 2009

Modelos de tamanhos maiores

Olá meninas! Resolvi colocar aqui umas fotas de Plus Size Models. São maravilhosas! O certo é que para nós que queremos emagrecer e ter um peso saudável, temos que começar a gostar de nós próprias agora! Por isso, meninas, inspirem-se! Estas mulheres são lindissimas! E cuidam-se. Por isso, nada de desleixos por sermos gordinhas, tá?
Por vezes a indústria da moda faz-nos passar um mau bocado! E é dificil encontrar roupa. Muitas vezes acabo por me desleixar e culpo o facto de estar gorda. Mas as coisas não são bem assim. É uma desculpa por vezes.

Modelos:
1- Barbara Brickner
2- Fluvia Lacerda
3- Chloe Marshall
4- Kate Dilan
5- Natalie Laughlin
6- Tocarra Jones
7- Whitney Thompson









2 comentários:

Anónimo disse...

São muito bonitas de facto. Mas sabes, o excesso de peso não me parece mal/feio nas outras pessoas, só me incomoda em mim, se é que me percebes. Parece que nos outros fica tudo melhor do que em mim. Excepto, claro, aquelas pessoas que não têm o mínimo de cuidados consigo. Mas estas mulheres são de facto muito bonitas.
Beijos e bom fim de semana.

Electra disse...

oi, é por isso que não aspiro 60 kg, mas 70, que sei que fico com carne e curvas suficientes, e em harmonia. não quero ser realmente magra, apenas sentir-me bem!
força com a tua dieta!