terça-feira, 16 de dezembro de 2008

O que andei a comer...


Olá!!!


Finalmente consegui ir ao ginásio no fim de semana. Apesar de uns quantos deslizes ainda consegui perder meio quilo hehehe! Nada mau!

O que andei a comer nos últimos 2 dias:

Domingo

Peq. Almoço

Iogurte líquido

1 fatia de pão com queijo light (barrar)




Meio da manhã

1 café com leite

1 fatia de pão com queijo light (barrar)



Almoço

2 colheres de sopa de arroz de ervilhas

Peixe no forno

Tomate

1 tangerina



Lanche

1 e 1/2 fatia de pão com becel

Leite com café

2 tangerinas



Jantar

Bacalhau cozido

1/2 batata

Ovo cozido

Feijão verde

2 tangerinas



Ufa, vendo bem, fartei-me de comer... Muito pão!



Segunda

Peq. Almoço
Leite com café e adoçante

1 fatia de pão com queijo com ervas


Almoço
Tosta de queijo, atum e tomate

1 fatia de cheesecake

1 sumo de laranja

Café com adoçante

Meio da tarde
Iogurte líquido

1/2 fatia de pão com queijo light

Jantar
Sopa de feijão e espinafres

2 colheres de sopa de arroz de ervilhas

Atum

Tomate

1 tangerina



Mais uma vez o pão... hummm vou ter que controlar isso! (Pois, como se o cheesecake não tivesse sido o grande elemento calórico do dia hehehe - mas também é preciso de vez em quando! Andei bastante a pé para compensar.)




Bjs


5 comentários:

Algodão Doce disse...

Olá!
A alimentação anda certinha...
Sim esse pão deve diminuir!

Ai cheesecake adoro...mas tb temos direito, não?!

Beijinhos doces e boa semana
Algodão Doce

sara :D disse...

Oiii bgda plo comentario :DD

so' uma pergunta vc e' portuguesa ?

ainda bem q emagreceu agr n pode e' abusar eu esta manha n resisti e fui me pesar tb emagreci meio kg :DD nd mal beijo e passe no meu blog smp q qiser :)

Anabela disse...

Oh amiguinha querida!!
Que pena esta nossa vocação e apetência para comer pão em demasia rsrsrss....eu adoro pão, mas é caloria a mais e faz gases no intestino, prende demais, efim,devemos comer pouco e pão integral...
Força princesa!!
estás no bom caminho, tirando o pão...FORÇA e acredita em ti, VAIS VENCER!!
Mil beijos no coração

Da gordura à formosura disse...

Olá Dianna.
Obrigada pela visita ao meu cantinho.
Sim, já perdi bastantes cm, mas ainda tenho bastantes pela frente. Com calma chego lá.
Quanto a desafia, não, não vou conseguir. Mas não faz mal.
Beijinhos e aparece sempre.

Anabela disse...

E hoje amiguinha? O dia está certinho?? espero que sim!!
beijokitas