domingo, 21 de dezembro de 2008

O que fazer no Natal...


Hoje pesei-me para colocar o peso no blog do desafio desistir jamais, e recuperei meio quilo, que tinha perdido na semana passada. Ou seja, tenho o mesmo peso que tinha há 2 semanas. Não é mau, tendo em conta que a alimentação não foi correcta e que a AF foi pouquíssima. Já é bom não ter passado dos 101Kg.

Vem aí o Natal. Não me vou privar de comer algumas coisas que devia. Em vez de me privar, vou controlar as quantidades. Afinal, há que aproveitar e festejar com contenção e responsabilidade.



  • Comer sopa antes das refeições principais

  • Comer os doces após a refeição principal, controlando as quantidades e evitando comer tudo de uma vez

  • Ter atenção ao teor de gordura e açucar do que for comer

  • Nao abusar nas bebidas alcoólicas

  • Fazer caminhada durante mais tempo nos dias em que comer mais

E aproveitar e celebrar. Mesmo que não perca peso, o importante é não engordar nesta fase! Se bem que o que tenho em mente é ultrapassar a primeira meta e chegar aos 99Kg, de preferência antes de 2009.


Bjs



3 comentários:

Vandi disse...

Oi

Chequei ate aqui pelo blog da Larrisa, estamos na mesma luta no mesmo barco...tenho certeza que vamos atingir nossos objetivos.
Venho sempre te visitar ok?
Se puder da uma passada no meu blog tambem, ok?

Humm...essa epoca de natal...nem me fale, mais tambem nao pretendo deixar de comer nada, acho que o segredo esta na quantidade"!!

beijos

Anónimo disse...

Esta época não é lá muito fácil para as dietas, mas acho que também não nos devemos preocupar demasiado.
O peso que ganharmos há-de desaparecer rápido quando voltarmos à alimentação da dieta.
Aproveita para te divertires.
Beijinhos e Feliz Natal

Algodão Doce disse...

Olá!
Passei para desejar um Feliz Natal com muito amor, saúde e pouca paparoca :)

Beijinhos grandes
Algodão Doce

Paz
União
Alegrias
Esperança
Amor Sucesso
Realizações Luz
Respeito harmonia
Saúde solidariedade
Felicidade Humildade
Confraternização Pureza
Amizade Sabedoria Perdão
Igualdade Liberdade Boa sorte
Sinceridade Estima Fraternidade
Equilíbrio Dignidade Benevolência
Fé Bondade Paciência Brandura Força
Tenacidade Prosperidade Reconhecimento
!!!!
!!!!
!!!!