segunda-feira, 6 de abril de 2009

Menos 1 Kg


Olá pessoal!

Perdi um quilo. Estou com 104Kg, nada mau!

É um pouco triste quando me peso e vejo o ponteiro mais afastado dos 100. Antes de "cair em tentação", estava perto e esperava passar rápido para sair dos 3 dígitos.

Ainda procuro pensar no que correu mal. Não sou uma pessoa disciplinada. Nem acho que serei capaz de renunciar a alguns prazeres culinários. Já segui vários planos alimentares (durante meses) e acabava por ficar ansiosa se me desviava um pouco. O certo é que acabava por desistir. Desta vez, não segui um plano para não estar sobre pressão. Basei-me nos meus conhecimentos de nutrição (tudo aquilo que aprendi durante muitos anos). Deu bons resultados, nunca sentia fome, seguia as regras de uma alimentação saudável, não me sentia sobre pressão e sentia que me controlava. E é isso que acho que vou fazer outra vez. Mas com cuidado, para não voltar ao meu padrão de comportamento alimentar de vários anos.
Muito importante também é a actividade física. Sinto que regredi bastante, mas a pouco e pouco chegarei lá!

Bjs


Sem comentários: