quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Oficialmente de Regresso!


Olá! Estou oficialmente de regresso! Obrigada pelo apoio e carinho.

Muito se passou durante as últimas semanas. Sabem aquela sensação de estarem a ser testados a todos os momentos? Aquelas fases que nos levam a duvidar de tudo aquilo em que acreditamos que somos capazes de fazer? Pois é... E agora estou em fase de recuperação. De assimilação e reflecção de tudo o que aconteceu, o que ultrapassei ou não, e o que tenho que fazer para melhorar, nos vários aspectos da minha vida.

Em relação à RA e actividade física... Bem, falo disso noutro dia, acho eu. Porque não há muito a falar, uma vez que foi práticamente inexistente. O que significa que não estava a fazer a verdadeira RA como deve ser, que tenho que ser mais disciplinada (isto em todas as áreas da minha vida), que tenho que superar como deve ser a compulsão alimentar. Se numa fase de mais stress e ansiedade controlei-me bem, noutra fase, já não tão bem!

Ainda não me pesei. Isso fica para o fim de semana. Ainda estou em recuperação, a tentar reencontrar-me e arranjar novas alternativas para recomeçar... mais uma vez. Há uma série de coisas que já reconheci que fazia mal e que faziam com que o meu método falhasse. Mas sobre isso escreverei depois.

Num processo de mudança, é normal que haja momentos de altos e baixos. E no caso dos últimos, há que aproveitar para aprender e evoluir. Persistindo sempre...


Um beijinho especial à Anabela que tem andado triste e precisa de apoio e carinho.


Bjs

5 comentários:

Anabela disse...

Sabes amiga querida, são pessoas como tu, com esta simplicidade de sentimentos que me fazem voltar a blogosfera e aqui entºao...és uma querida!
Força, e sei que vais vencer

A Borboleta disse...

Recomeçar é um ato de coragem e amadurecem nossa caminhada.... beijos e ótimo fds

Mari disse...

Passei para desejar um lindo final de semana. Bom recomeço.

Anónimo disse...

Então, eu tb já desisti várias vezes e caí naquele desânimo. Mas o grande lance é que agora vejo que tudo na vida para ser feito, precisa de planejamento, ACÃO e tranquilidade! Eu estou aprendo a curtir o processo de emagrecimento. Vou ao mercado e compro coisas diferentes e me dou de presente. Escolho acessórios bonitos pra usar hoje e não apenas qd emagrecer!!! Andei de bike depois de anos sem ter coragem para fazer isso. Estou curtindo cada semana em que me esforço para eliminar mais gramas, mais quilos, mais peso! Te desejo muita força e tenho certeza de que com tranquilidade e ações positivas vc irá conseguir! Claro que irá! bjs

Anabela disse...

Prometo CÁ VPÇTAR.
mAS QUERO MRSMO MUITO QUE CONHEÇAS A SILMARA
http://silsanro.blogspot.com/


bJSSSSSSSSS