quarta-feira, 8 de julho de 2009

Apareci!

Olá pessoal. Apareci! Tenho andado desaparecida e nem tenho tido tempo para fazer visitas. E vai-se prolongar por algum tempo.
Tenho tido muitas coisas para fazer e a vida está a por-me à prova em vários aspectos. Sim, já tive dias bem melhores!
Tenho feito algumas pesquisas em relação a estudos que foram feitos com pessoas que comem compulsivamente e estratégias para sair do ciclo do comer emocionalmente. É interessante. Quando puder, vou abordar isso aqui.
Entretanto, deixo aqui este video em Inglês, de uma mulher que tem outros videos no youtube e aborda "Emotional Eating".




5 comentários:

Catarina Vitória disse...

Ois linda=)

Gostei dos videos.

Muita força!

Beijinhos

Anabela disse...

Dianinha,
Já tive dias melhores. A tempestade voltou ao meu céu e tudo balançou...a estrutura abanou e voltaram os famosos 3 digitos...mais uma vez me reergo e faço o meu estudo, embora goste de pesquisar como tu, acredito nas nossas experiencias e motivações positivas e pra asneira....
Um dia tb posso escrever sobre isso no blog. Segundo um médico negociata em bypass, ng faz dieta bem sucedida.....porque o nosso corpo produz uma substancia k nos indica fome....cá pra mim, indica-lhe é euros e convem ter muitos palermas a incorpar isso....tipo seita religiosa.....eu e as minhas pancadas tb!
Bjs e força. Não desisti de ti!...nem de mim!!! ké lá isso

Anabela disse...

Dianinha,
Eu estou bem, motivada e empenhada no máximo.
Não gosto deste teu silêncio prolongado...faz-me pensar se estás mesmo , mesmo bem.....Espero que sim.
Mil bjs de carinho e não desistas de ti

Anabela disse...

Dianna.............o que se passa??

Anabela disse...

Diannaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa onde andas???