segunda-feira, 24 de novembro de 2008

"O Segredo"


Segundo Rhonda Byrne, autora do livro “O SEGREDO”:
O nosso trabalho, como seres humanos, é pensar no que nós queremos e deixar isso absolutamente claro nas nossas mentes. A partir daí, passamos a invocar uma das leis mais poderosas do universo: A LEI DA ATRACÇÃO. Tornas-te naquilo que mais pensas, mas também atrais aquilo no qual mais pensas. Cada um atrai para si aquilo que se está a passar na sua mente.
Basicamente a LEI DA ATRACÇÃO diz que semelhantes se atraem, tendo em vista que essa é uma lei que trabalha ao nível do pensamento.
O que se pensa influi no Universo e por intermédio de pessoas, circunstâncias e acontecimentos inicia-se a realização daquele desejo. O processo criativo resume-se em três passos: 1. Pedir com toda certeza o que se quer, sem qualquer dúvida;2. Acreditar com fé absoluta e incondicional. Pensar no que se pediu como já obtido;3. Receber, sentindo-se feliz como se já se tivesse recebido.
Lei da atracção e a perda de peso:

1 – Pedir: Estabelece o peso que queres para ter um corpo ideal. Visualiza a tua imagem ao chegar àquele peso. Para facilitar podes usar fotos de quando tinhas “aquele” corpo.

2 – Acreditar: Acredita que vais conseguir, e que o teu peso já é o que pediste. Tens que imaginar, agir como, simular que tens aquele peso. Vê-te como que a receber o peso que queres e sente isso. Admira e elogia pessoas que tenham o teu modelo de corpo perfeito. Fica perto delas e compartilha aquela sensação;estarás a atrair isso para ti. Não prestes atenção às pessoas acima do peso.

3 – Receber: Sente-te bem contigo, com o teu corpo, para atrair o peso que queres. Abençoa cada centímetro quadrado do teu corpo. Pensa em todas as coisas perfeitas de ti próprio. Com isto, entras na frequência do teu peso perfeito, e atrais perfeição.

Talvez valha a pena tentar...

1 comentário:

Anabela disse...

Vale a pena tentar sim!
Se não acreditarmos, se não tivermos fé, nada realmente acontece em nossas vidas!
Força aí!
Eu ontem ainda fui na academia, mm pingando do nariz e tal, mas hj...
hoje não consegui ir na academia porque estou com febre, uma dor de cabeça daquelas e gripe, mas hoje vou ficar na cama, e amanhã vou tentar ir, se Deus quiser!
Estou pedidndo força positiva para uma cadelinha que eu gosto mt lá no meu blog. Estou pedidndo pra todo o mundo ir lá deixar uma força bem positiva para ela. Não custa nada e qdo estamos aflitas e preocupadas, umas palavras de carinho, sempre nos trazem esperança!
Obg e beijos de carinho!