quinta-feira, 26 de março de 2009

Ontem foi o primeiro dia do recomeço...


Olá! No meu "novo começo", para além do peso, vou começar a controlar as medidas também! Afinal peso 105Kg e não 106Kg hehehe. Deve ter sido devido à retenção de líquidos. Estou com um perímetro de cintura de 107cm! Uiiii!!!

Posso dizer que me ando a portar bem! Ontem e hoje fui ao ginásio e tenho tido cuidado com a alimentação. Está a custar resistir a certas coisas. E de vez em quando lá vêm aquelas vontades... bolachas de chocolate, chocolates, bolos, gelados... enfim, é melhor parar por aqui!!! Tenho compensado com gelatina. Mas é o início, espero daqui a uma semana estar com a "força" toda. Afinal, ainda só foram dois dias de recomeço.


Ontem comi:


Pequeno almoço: 5 colheres de sopa de cereais + leite magro

Meio da manhã: 1 maçã

Almoço: Sopa de espinafres + Bacalhau cozido com grão, repolho e cenoura + Laranja

Tarde (este é o periodo em que tenho mais fome e em que tive que resistir às bolachas de chocolate e afins, com toda a força): 4 fatias de pão com queijo para barrar, 1 barrinha de cereais, 1 copo de sumo (tudo repartido durante a tarde) - Sei que abusei no pão, mas nem penso nisso, porque fiquei feliz por ter resistido ir ao mini-mercado comprar doces!

Jantar: Carne assada com batatas e esparregado


Nada mau para primeiro dia né? Agora só espero melhorar dia para dia.


Beijinhos


5 comentários:

♥ Mila Wander ♥ disse...

Oiii
adorei conhecer teu cantinho, vou te acompanhar certo?

bjao enorme e sucesso!

Anabela disse...

dianinha, minha querida.
Ora, vou dar a minha opinião.
Porque não comes sopa ao jantar também? Deverias. Mais fibras, mais sensação de saciedade, melhoria do transito intestinal.
Fruta depois do almoço, não é boa ideia. Segundo o meu nutri, a fruta deveremos comer fora das 2 principais refeições, lanches e pequeno almoço, no máximo de 4 peças médicas. Evitar as uvas, bananas, as de calda, claro, manga...
O pão foi demais, mas concerteza foram menos calorias que as bolachas de chocolate e outras asneiras possíveis...temos que pensar assim, enquanto educamos a nossa cabeça e refreamos o "pensamento gordo".
de resto, água e exercício e tá fixeeeeeee
Beijos de mt carinho e vamos lá que logo os 2 digitos espreitam.

Anabela disse...

...e sem batatas no jantar....!!

**Má** disse...

O recomeço nem sempre é fácil, mas o mais dificil você ja fez... COMEÇOU... e agora é ir em frente... analisando direitinho as coisas e vendo como e onde vc pode melhorar... Uma beijok e uma ótima semana!!!

Anónimo disse...

Faça do seu recomeço um momento especial, assim como estou fazendo do meu! Tô me aplicando, procurando coisas novas, ultrapassando barreiras... tô aqui na net só enrolando pra nao fazer esteira! mas vou fazer!!! já estou de tênis. Se imponha regras. Dps a gente vai no embalo! bjo grande e obrigada pela visita